Esta pasta de azeitona pode ser servida numa tosta ou no pão constituindo uma entrada irresistível; pode servir de tempero em saladas, massas e carne assada conferindo-lhes um sabor requintado.É fabricada tradicionalmente com azeitona temperada dos olivais da herdade da Tapada da Tojeira.Composição:Azeitona cordovil temperada, oregãos e azeite virgem extra.
Esta pasta de azeitona pode ser servida numa tosta ou no pão constituindo uma entrada irresistível; pode servir de tempero em saladas, massas e carne assada conferindo-lhes um sabor requintado.É fabricada tradicionalmente com azeitona temperada dos olivais da herdade da Tapada da Tojeira.Composição:Azeitona galega temperada, oregãos e azeite virgem extra.
Azeitona da variedade cordovil, dos olivais da herdade da Tapada da Tojeira, na Beira Baixa, cultivados com ausência total de pesticidas e adubos químicos de síntese.Composição:Azeitona Cordovil, água, sal, louro, orégãos, laranja.
Azeitona da variedade galega, dos olivais da herdade da Tapada da Tojeira, na Beira Baixa, cultivados com ausência total de pesticidas e adubos químicos de síntese.Composição:Azeitona Galega, água, sal, louro, orégãos, laranja.
Na Herdade do Escrivão Existe um olival em modo de Produção Biológico desde 1998 predomina a variedade galega existindo no entanto alguma variedade cordovil A preparação da azeitona é efectuada após a colheita executando uma escolha manual, na qual é retirada toda a azeitona que apresenta algum defeito.Azeitona é pesada para ser adicionado o sal em percentagem do peso.Mistura-se o sal na água e cobre-se com esta água as azeitonas que permanecem assim durante mais ou menos três meses.Findo este tempo estão em condições de ser embaladoConservar estes frascos em locais frescos.Depois de abertos conservar no frigorífico.
O Azeite certificado em modo de produção biológico é um azeite Virgem Extra e tem uma acidez de 0,4º. Este tem excelentes aromas e é um produto de categoria superior, o qual é obtido única e diretamente de azeitonas da variedade Galega.
Nós apresentamos quatro tipos diferentes de massas artesanais, produzidas nas colinas do Val d'Orcia (Província de Siena), e produzidas apenas de trigo duro cultivadas na Toscana. Estas variedades de massas são feitas seguindo os métodos tradicionais, secagem lenta para obter uma massa grossa e porosa, perfeita para combinar com qualquer tipo de condimento. Experimente estas variedades: Pappardelle, Spaghetti alla Chitarra, Mezze Maniche e Pici.