O Figo-da-índia "opuntia ficus indica" é um fruto delicioso de cor amarela, laranja ou vermelha. O seu sabor assemelha se ao da pera. A sua ingestão é especialmente agradável durante o verão por ser refrescante. De destacar as suas propriedades antioxidantes e os seus efeitos benéficos para a saúde.Porquê consumir figo-da-índia?Simplesmente porque este fruto é doce e suculento, com potássio, magnésio, cálcio e vitaminas C, A, B1 e B2. Para comê lo basta parti lo ao meio e, como se fosse um iogurte, com uma colher, comer o recheio.DELICIE SE!
As pétalas de rosa GOUCHI, comestíveis e biológicas, são delicadamente desidratadas e manualmente selecionadas para lhe poderem proporcionar momentos alegres com um belo toque de requinte.Estas lindas e aromáticas Pétalas são excelentes quando utilizadas na elaboração e decoração de sobremesas, saladas, guarnição de pratos, cristalizadas com açúcar, em chá, café, e porque não num flute de champanhe, num copo de Gin ou num Porto?
Proveniente das oliveiras da Quinta de Santo António o azeite Virgem Extra Biológico, com o mesmo nome, é suave, delicado, aromático e subtilmente frutado. Este azeite de altíssima qualidade é produzido em quantidades muito limitadas e foi extraído a frio de azeitonas de cultura biológica.As variedades Galega (Negrucha). Madural, Cordovil e Cobrançosa permitem, através unicamente de processos mecânicos, extrair este azeite de categoria superior que, logo no ano de lançamento, foi premiado pela International Extra Virgin Olive Oil Agency sediada em Itália. Esta menção traduz-se na obtenção do Grande Diploma de categoria "frutado médio" no Concurso do Troféu Alma, uma das mais altas distinções no mundo do azeite de qualidade.Produção limitada a 840 garrafas.