Foi apresentado no dia 17 de julho, no Restaurante & Bar do Hotel Dom Henrique, um novo vídeo promocional da cidade do Porto.
Cumpre-se assim mais uma etapa na estratégia do Município do Porto em prol do desenvolvimento turístico do destino e o cumprimento de mais um objetivo no programa de qualificação da oferta e no desenvolvimento de conteúdos profissionais de turismo.
A partir de agora, o Porto tem mais um ponto de contacto com os seus consumidores finais e prescritores, que procura envolver, emocionar e determinar o próximo destino de viagem: o Melhor Destino Europeu 2012.
Produto elaborado de forma artesanal com ingredientes de excelente qualidade, produzidos com ausência total de pesticidas e adubos de síntese, em benefício da sua saúde, da biodiversidade e da vitalidade dos espaços rurais.
O Azeite certificado em modo de produção biológico é um azeite Virgem Extra e tem uma acidez de 0,4º. Este tem excelentes aromas e é um produto de categoria superior, o qual é obtido única e diretamente de azeitonas da variedade Galega.